spot_img
spot_img

Empresário de famosos na Disney guarda tudo na máquina de lavar

Atualizado há

- Publicidade -

Rodrigo Branco tomou todas as precauções para fugir dos estragos

Acostumado a receber celebridas como Ivete Sangalo, Ticiane Pinheiro, Larissa Manoela e o casal Ceará e Mirela Santos na Disney, o jornalista e empresário que leva famosos à Disney, Rodrigo Branco se prepara para um convidado nada agradável.

Ele é mais um dos brasileiros que está tendo que conviver com a passagem do furacão Irma pela Flórida. Rodrigo mora há mais de três anos em Orlando — a 6 km do parque —, onde recebe famosos e os leva para todos os parques da cidade como Disney e Universal.

- Publicidade -

Neste domingo(10) e na segunda (11), todos os parques estarão fechados. Não é o primeiro furacão que Rodrigo, de 32 anos, enfrenta. No ano passado, foi o Matthew. Mas agora, a situação é mais emergente.

— Estoquei comida, segui todos os direcionamentos do Governo da Flórida. A grande preocupacao agora não é com o furacão em si, mas com os estragos. Colocamos proteção em todas as janelas, tiramos objetos de áreas externas. Eles aconselham a utilizar as máquina de lavar louças (que é impermeável) para colocarmos documentos e objetos de valor e nos prepararmos para dias sem luz (que é cortada por precaução) e muitas vezes sem água.

CNN acaba de noticiar que 590 mil casas já estão sem luz no Estado. Ele elogia a postura do governo do estado.

— Durante esses dias de preparação foi incrivel ver a postura do Governo, colocando telefones à disposição para retirar pessoas que nao tinham condições de suas casas. Além disso, abrigos já estão montados, mais de 7.500 voluntarios cadastrados para auxiliar… é um exemplo de cidadania e poder publico. Orlando, felizmente, saiu da rota do “olho” do furacão, que deverá pegar a costa Oeste do Estado, onde fica a cidade de Tampa (onde está o Busch Gardens).

Fonte: R7

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: