spot_img
spot_img

Empresário brasileiro inaugura serviço de Moto Táxi em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O portal de notícias LPM NEWS sai na frente mais uma vez e divulga para a comunidade brasileira no Suriname a inauguração da primeira garagem de moto táxi em Paramaribo.

A primeira empresa de moto táxi chega no mercado de transporte de passageiros em Paramaribo para concorrer com o serviço de táxi tradicional e tem o objetivo de solucionar de forma prática as dificuldades na hora em que o passageiro precisa de uma viagem rápida, sem trânsito e com a vantagem de ser bem mais barato que o táxi comum.

A “VM MOTO TÁXI SURINAME”, de propriedade do empresário brasileiro Victor Manasas, começa a operar a partir do dia 1º de fevereiro colocando a disposição de surinameses e brasileiros o serviço de transporte de passageiros e encomendas que já é largamente usado em várias cidades brasileiras. O empresário Victor Manasas, que já atuou no ramo de compra de ouro e enfrentou dificuldades com a chegada da crise financeira no país, numa atitude de superação diante dos desafios inaugura no Suriname a primeira empresa legalmente credenciada que vai usar motos no transporte de passageiros em Paramaribo.

- Publicidade -

“No momento de dificuldades eu pedi a Deus que me desse a visão de um negócio nunca antes lançado aqui no Suriname e assim surgiu a ideia da VM MOTO TÁXI SURINAME”, disse o empresário Victor Manasas que se sente feliz em fazer parte do grupo de empresários brasileiros no Suriname que contribuem para o desenvolvimento da cidade com o pagamento de impostos e a geração de empregos.

De acordo com o empresário, o transporte de passageiros sobre duas rodas é totalmente seguro porque será feito com uma frota de motocicletas novas e mototaxistas habilitados e treinados para transportar com segurança e responsabilidade passageiros ou encomendas dentro e fora da cidade. O empresário disse ainda que a proposta da  VM MOTO TÁXI SURINAME é cobrar uma taxa em média 30% menor em cada corrida em comparação com as tarifas cobradas pelos motoristas de táxi.

Outras vantagens oferecidas na inauguração são: Cartão fidelidade que da direito a uma corrida grátis após seis (6) assinaturas e o tempo de espera grátis, caso o cliente não ultrapasse 15 minutos.

A VM MOTO TÁXI SURINAME fica localizada na rua Anamoestraat # 36 (Ao lado do chinês Li A Min) e vai funcionar de segunda a sexta-feira das 07:00 às 21:00 hs e aos domingos das 08:00 às 14:00 hs. Telefone(Zap): +(597) 816-06-00

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: