spot_img
spot_img

Empresária é encontrada morta dentro de apartamento

Atualizado há

- Publicidade -

A cabeleireira Altaci Maria de Araújo Santos, de 45 anos, proprietária de um salão de beleza, foi encontrada sem vida em um dos cômodos do seu apartamento na noite da última quarta-feira (15). As informações são do portal Meio Norte, do Piauí.

A mulher residia em um prédio, onde também era o seu local de trabalho. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência.

- Publicidade -

Durante o dia alguns familiares tentaram contactar a mulher por meio de ligações telefônicas e não obtiveram êxito. Outra circunstância que chamou à atenção dos parentes foi o fato do salão ter passado o dia fechado. Diante do entrave, uma irmã e uma sobrinha de Altaci foram ao apartamento e encontraram a empresária morta.

Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa no domicilio, bem como sinais de violência no corpo, além de parentes informarem que a família tem histórico de hipertensão e infarto, concluindo que o falecimento da vitima tenha sido provocado por causas naturais. Nesse caso, não necessitando da remoção para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: