spot_img
spot_img

Emmy Internacional: Grazi e Alexandre Nero concorrem ao prêmio nesta 2ª

Atualizado há

- Publicidade -

Verdades secretas’ e ‘A regra do jogo’ disputam prêmio de melhor novela. Cerimônia em NY também tem ‘Zorra’ e ‘Os experientes’ concorrendo.

Grazi Massafera (“Verdades secretas”) e Alexandre Nero (“A regra do jogo”) vão disputar os prêmios de melhor atriz e ator no Emmy Internacional, que acontece na noite desta segunda-feira (21), em Nova York, nos EUA. As duas tramas também concorrerão na categoria melhor novela.

A Globo tem seis nomes entre os indicados ao prêmio, considerado o Oscar da TV mundial. A emissora concorre em cinco categorias. O humorístico “Zorra” foi indicado a melhor série de comédia e “Os experientes” disputará o título de melhor minissérie. Pelo Brasil, também concorre “Adotada”, da MTV, na categoria melhor programa de entretenimento não roteirizado.

- Publicidade -

 

No ano passado, duas produções da Globo foram premiadas com o Emmy Internacional. “Império” levou o prêmio de melhor novela e o especial “Doce de mãe” ganhou como melhor comédia. Ao todo, a emissora já ganhou o Emmy Internacional 14 vezes.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: