spot_img
spot_img

Embaixador Laudemar Aguiar visitou igrejas brasileiras em Paramaribo (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações passadas pelo próprio embaixador, as visitas aconteceram no último domingo, 8 de julho.

As visitas realizadas pelo embaixador Laudemar Aguiar, tiveram como objetivo a divulgação do Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) e o Consulado Itinerante no garimpo em Antônio do Brinco, que acontecerá no período de 23 a 26 de julho.

- Publicidade -

As primeiras visitas realizadas no domingo passado aconteceram na Paróquia de N. Sra. de Nazaré, que faz parte da comunidade católica de brasileiros no Suriname, na sede da Igreja Evangélica do Evangelho Quadrangular no Suriname e no templo sede da Igreja Assembléia de Deus da Língua Portuguesa no Suriname.

“Fui muito bem acolhido por todos e, em particular, pelo padre Ricardo, pela pastora Melciane e pelo pastor José Paulo, nosso Presidente do Conselho de Cidadãos, e pude transmitir minhas mensagens oficiais”, disse o embaixador através de um comunicado ao Conselho de Cidadãos Brasileiros no Suriname.

O embaixador ressaltou no entanto que em nenhum dos templos religiosos visitados por ele havia o anúncio da Embaixada sobre o próximo Consulado Itinerante. Na oportunidade, o embaixador solicitou a colaboração de todos em suas respectivas igrejas para que divulguem o anúncio do Consulado Itinerante, com o objetivo de alcançar o maior número de garimpeiros possível.

O embaixador Laudemar Aguiar também aproveita a oportunidade para informar que o Depto de Imigração do Ministério da Justiça e Polícia, confirmou que novamente se juntará à Embaixada Brasileira para divulgação do projeto Legalizatie 7, que deverá custar menos aos brasileiros, passando de USD 600,00 para USD 400,00 – graças aos esforços do governo brasileiro.

O Ministério da Saúde do Suriname também confirmou participação neste Consulado Itinerante disponibilizando um especialista em malária, além dos representantes que já trabalham na região.

O embaixador agradece a colaboração de todos na divulgação deste novo Consulado Itinerante que acontecerá no garimpo do Antônio do Brinco, no Suriname.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: