spot_img
spot_img

Embaixador Laudemar Aguiar foi recebido pela ministra do Esporte e Juventude do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

As informações sobre o encontro foram divulgadas pelo Instituto Nacional de Informação (NII) nesta segunda-feira, 27 de fevereiro.

O Embaixador da República Federativa do Brasil, Exmo. Sr. Laudemar Aguiar, fez uma visita de cortesia a ministra do Esporte e Juventude, Joan Dogojo, na terça-feira 13 de fevereiro.

O objetivo da visita foi o fortalecimento das relações entre os dois países no domínio do desporto, especialmente o futebol. Durante o encontro a ministra e o embaixador falaram sobre desenvolvimento esportivo e juvenil, tema no qual Brasil e Suriname podem trabalhar juntos. O embaixador do Brasil disse que o Brasil é conhecido como o país do futebol e o trabalho em equipe e a capacitação nos diferentes ramos do esporte são muito importantes para o evento esportivo.

- Publicidade -

A ministra dos Esportes e da Juventude mostrou-se favorável à proposta do embaixador e enfatizou que o governo do Suriname considera importante que os jovens comecem a participar de atividades esportivas em uma idade muito precoce. Segundo o NII, a visita de cortesia foi um começo para os dois países consolidem programas de intercâmbio na área dos esportes.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: