spot_img
spot_img

Embaixada do Brasil em Paramaribo informa sobre horário de funcionamento nos feriados de final de ano

Atualizado há

- Publicidade -

Em sua página no Facebook, a Embaixada do Brasil informa sobre o horário de funcionamento para atendimento durante as festividades de final de ano.

O aviso emitido pelo Setor Consular, foi publicado no dia 21 de dezembro e tem como objetivo informar os brasileiros sobre os dias em que a embaixada estará fechada em respeito aos feriados deste final de ano.

“Nos dias 25 e 26 de dezembro e também no dia 1 de janeiro de 2019, a Embaixada do Brasil estará fechada em respeito aos feriados de final de ano”, informa o Setor Consular da Embaixada do Brasil em sua página no Facebook. Os dias em que a Embaixada estará fechada se referem aos feriados de natal, boxing day e ano novo respectivamente.

- Publicidade -

Durante os dias em que estiver fechada a embaixada não poderá realizar a emissão de documentos consulares como passaportes, procurações, autorizações de viagem, atestado civil e outros documentos, mas em caso de comprovada emergência, a embaixada coloca a disposição o telefone do “Plantão Consular” +597 718-0606.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: