spot_img
spot_img

Embaixada do Brasil em Paramaribo celebrou 196 anos de Independência do Brasil (Veja as fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Em um evento organizado no Hotel Torarica, a Embaixada do Brasil em Paramaribo, celebrou o Dia da Independência do Brasil na sexta-feira, 7 de setembro.

O coquetel em celebração aos 196 anos de Independência do Brasil aconteceu na noite da última sexta-feira, em Paramaribo.

A equipe de reportagem do jornal LPM NEWS, esteve presente na celebração de aniversário da Independência do Brasil e registrou as imagens da noite que foi marcada pela importância da presença brasileira no Suriname. (Veja as Fotos).

- Publicidade -

O evento contou com a participação de autoridades civis e militares do Suriname, além de membros da comunidade brasileira que foram convidados para participar do coquetel em celebração aos 196 anos de Independência do Brasil.

A celebração iniciou com a apresentação do Hino Nacional do Suriname interpretado por um grupo de pessoas com deficiência visual seguido pelo Hino Nacional brasileiro interpretado pela cantora Miriam Castro. Na sequência, o embaixador Laudemar Aguiar, iniciou seu discurso saudando as autoridades presentes entre estas, o ministro da saúde do Suriname, Antoine Elias, ministro do Desenvolvimento Regional, Edgar Dikan, a ministra das Relações Exteriores do Suriname, Yldiz Pollack Beighle, ministra do Esporte e Juventude Lalinie Gopal, ministra da Educação e Cultura, Lilian Ferrier entre outras autoridades militares presentes na cerimônia.

Um dos pontos altos do discurso do embaixador Laudemar Aguiar, foi o momento em que o embaixador agradeceu o apoio e a cooperação do Suriname em inglês, holandês e Sranantongo (“Taki Taki” dialeto crioulo falado por aproximadamente 500.000 pessoas no Suriname). O embaixador concluiu seu discurso agradecendo a participação de todos e principalmente a parceria dos empresários brasileiros que contribuíram para a realização do evento.

A ministra das Relações Exteriores do Suriname, Yldiz Pollack Beighle destacou a excelente relação que o Suriname desfruta com o Brasil através de cooperação nas áreas militar, política, educação, saúde e segurança. A ministra parabenizou a todos os brasileiros por mais um aniversário de independência e no final brindou com o embaixador Laudemar Aguiar em nome do governo do Suriname.

O evento encerrou com seção de fotos e um coquetel que foi oferecido a todos os presentes.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: