spot_img
spot_img

Embaixada do Brasil comemora encerramento do carnaval no museu infantil Villa Zapakara

Atualizado há

- Publicidade -

No sábado, 24 de fevereiro, o Villa Zapakara vai comemorar o fechamento do Carnaval com a participação da Embaixada do Brasil em Paramaribo e mais 50 crianças. 

A iniciativa da Embaixada Brasileira no Suriname visa transmitir para os brasileirinhos no exterior a riqueza da diversidade cultural existente na região nordeste do Brasil.

Na programação deste dia especial com as crianças estão previstas atividades como confecção de máscaras de Carnaval, aulas de samba e frevo, pintura facial, exibição de vídeo e refeição com sabor bem brasileiro. Como se trata de uma colaboração com a Embaixada do Brasil, está sendo cobrada uma taxa especial no valor de SRD 30,00 para cada criança inscrita.

- Publicidade -

Do evento poderão participar crianças de 6 a 10 anos de idade e as inscrições devem ser feitas com antecedência porque o Villa Zapakara suporta o limite de 50 crianças por evento. A festa tem previsão para começar as 09:00 da manhã e encerrará às 16:00 hs.

Segundo a Sra. Marinalva Romeo, diretora do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS), os pais podem deixar as crianças aos cuidados da equipe que foi montada especialmente para cuidar da criançada que vai participar da festa de encerramento do carnaval no Villa Zapakara.

Para inscrições e maiores informações, os pais ou responsáveis devem ligar para o telefone 422212 no horário de 08:00 às 16:00 hs, de segunda a sexta-feira. O museu infantil Villa Zapakara fica localizado na Prins Hendrikstraat 17b  próximo ao Hospital St. Vincentius Ziekenhuis em Paramaribo.

Foto: Villa Zapakara

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: