spot_img
spot_img

Embaixada da Indonésia realiza 16ª Indo-Fair em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A 16ª edição da Indo-Fair será organizada pela Embaixada da Indonésia em colaboração com a Associação da Imigração javanesa no Suriname (VHJI).

A feira será aberta oficialmente na próximA terça-feira, 25 de outubro, no SanaBudaya.

A exposição tem o objectivo de promover os produtos, serviços, gastronomia, turismo e a cultura da Indonésia, bem como reforçar as relações comerciais entre a Indonésia e o Suriname. A feira é realizada em Paramaribo há vários anos e atrai anualmente entre 3.000 e 4.000 visitantes que viajam longas distâncias para participar de todas as atividades que ocorrem durante a Feira Indo. Além de apresentações culturais e a culinária, também existem sites e produtos da Indonésia que são comercializados na feira por empresários indonésios.

- Publicidade -

Apesar das condições econômicas atuais, a organização do evento espera contribuir para os esforços que visam a cooperação econômica e sócio-cultural entre os dois países. Nesta 16ª edição da Indo Fair, haverá a participação de seis empresários indonésios que se especializam em artesanato como, móveis, têxteis, lembranças e outros produtos, incluindo o ‘Rumah Joglo (casa tradicional javanêsa) que foram trazidas especialmente da Indonésia.

Este ano, através da Associação de mulheres javanesas, “Darma Wanita Persatuan” da embaixada da Indonésia, o público poderá desfrutar de pratos indonésios típicos e lanches que estarão disponíveis apenas durante a Indo Fair.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: