spot_img
spot_img

Embaixada Brasileira no Suriname vai realizar Consulado Itinerante em Albina

Atualizado há

- Publicidade -

A Embaixada do Brasil em Paramaribo vai realizar consulado itinerante de quatro dias em Albina.

O Serviço itinerante da Embaixada Brasileira vai acontecer de quinta a domingo, 15 a 18 de março, e visa atender os brasileiros que estão nas regiões de garimpo que desejam obter informações e legalizar-se.

- Publicidade -

Na oportunidade, além do atendimento consular gratuito aos brasileiros, também serão fornecidas informações sobre combate a malária, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e outros doenças pelo Ministério da Saúde do Suriname. A Embaixada Brasileira em Paramaribo também informa que funcionários do Departamento de Imigração do Ministério de Justiça e Polícia estarão presentes para auxiliar no requerimento dos brasileiros que desejam se regularizar no âmbito do projeto “Legalisatie”.

O embaixador do Brasil no Suriname, Exmo. Sr. Laudemar Aguiar, esteve na sexta-feira participando do programa de rádio da embaixada brasileira “Conexão Brasil” e garantiu aos ouvintes que os brasileiros que estiverem em situação ilegal e participarem do Consulado Itinerante em Albina, não terão o que temer.

“Estive pessoalmente com o ministro da Justiça e Polícia, Ferdinand Welzjin, para obter garantias de que não não haverá repressão por parte da polícia aos brasileiros que estiverem no local. Os representantes do Ministério da Justiça e Polícia e do Departamento de Imigração estarão em Albina para auxiliar os brasileiros que desejarem dar entrada no processo de legalização”, afirmou o embaixador Laudemar Aguiar que está há três meses à frente da Embaixada Brasileira em Paramaribo e espera uma participação expressiva dos brasileiros neste projeto.

A equipe de reportagem do jornal LPM NEWS também estará em Albina na quinta-feira (15) para registrar esta importante iniciativa da Embaixada Brasileira.

O local onde estará sendo feito o atendimento ao público será a Igreja Assembléia de Deus (Papatamstraat, weg naar Papatam 3a) no horário de 08:30 às 13:00 hs e de 14:00 às 18:00 hs. Para maiores informações sobre “Project Legalisatie”, incluindo o regulamento para a solicitação de visto de permanência em holandês e português, acesse: http://paramaribo.itamaraty.gov.br/pt-br/ .

A Embaixada Brasileira no Suriname está de portas abertas para atender a todos os brasileiros independente da sua situação migratória no país. Entre em contato diretamente com a Embaixada Brasileira em Paramaribo ligando para o telefone (+597) 400-200 de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 13:00 hs.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: