spot_img
spot_img

Embaixada brasileira no Suriname promove segundo turno das “Eleições 2014”

Atualizado há

- Publicidade -

Neste domingo, 26 de outubro de 2014, a embaixada brasileira no Suriname, através da pessoa do embaixador do Brasil no Suriname, o exmo sr. Marcelo Baumbach, realizou mais uma vez com tranquilidade o segundo turno das eleições para presidente.

O embaixador, que também atuou como juiz eleitoral neste segundo turno, informou por meio de sua assessoria á redação do jornal LPM NEWS, que este segundo turno decorreu sem alterações e com destaque para os eleitores brasileiros que mais uma vez compareceram ao Centro Cultural Brasil-Suriname, para cumprir com seus deveres cívicos nestas eleições.

Neste segundo turno, o primeiro eleitor a comparecer ao (CCBS) e dar o seu voto para presidente foi o sr. Jocimar Souza da Silva, que ganhou destaque ao ser fotografado no momento em que recebeu os cumprimentos do embaixador, sr. Marcelo Baumbach, que também estava acompanhado do ministro conselheiro da embaixada brasileira, sr. Caio Renault.

- Publicidade -

Com o encerramento das atividades nestas eleições de 2014 no Suriname, parabenizamos a embaixada brasileira na pessoa do embaixador sr. Marcelo Baumbach, os funcionários da embaixada e voluntários, que desempenharam um excelente trabalho no atendimento e na organização destas eleições.

[ot-gallery url=”https://lpmnews.com/gallery/embaixada-brasileira-no-suriname-promove-segundo-turno-das-eleicoes-2014/”]

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: