spot_img
spot_img

Embaixada Brasileira em Paramaribo participa da Feira Internacional de Bolsas de Estudo

Atualizado há

- Publicidade -

A Embaixada Brasileira fará sua participação na feira com o objetivo de transmitir informações sobre os Programas voltados para os estudantes surinameses.

Através do CCBS, o Centro Cultural Brasil Suriname, a Embaixada Brasileira oferece cursos como Convênio de Graduação (PEC-G), Pós-Graduação (PEC-PG), Certificado de Proficiência em Língua Estrangeira (Celpe-Bras) e outras atividades promovidas pelo CCBS para os estudantes surinameses.

Scholarship flyer 2017 Final Final (1)

- Publicidade -

A feira Internacional de Bolsas de Estudo está sendo promovida pela Organização dos Estados Americanos (OEA) e acontecerá no próximo sábado, dia 18 de fevereiro, na sala de exposição do KKF localizada na Prof. W.J.A. Kernkampweg # 37.

A Embaixada Brasileira informa ainda que já estão confirmadas as participações das embaixadas do Brasil, China, Indonésia, França, Estados Unidos, Argentina e outras organizações internacionais como IICA, PAHO e OAS.

Embaixador Marcelo Baumbach2
Marcelo Baumbach – Embaixador do Brasil no Suriname (Foto: Luiz Paulo)

O horário de funcionamento da feira que acontecerá somente no sábado, 18 de fevereiro, será das 11:00 às 21:00 hs com entrada livre e a abertura oficial da feira está prevista para acontecer ás 10:00 hs onde o Exmo. Sr. Embaixador Marcelo Baumbach, Embaixador do Brasil no Suriname, participará com um dos discursos de abertura do evento.

Primeiro Secretário João André Silva de Oliveira, Embaixada Brasileira no Suriname2
Primeiro Secretário João André Silva de Oliveira (Foto: Luiz Paulo)

A Embaixada Brasileira por meio do primeiro secretário, Sr. João André de Oliveira, convida a toda comunidade brasileira em Paramaribo para participar e apoiar este grande evento cultural.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: