spot_img
spot_img

Embaixada Brasileira em Paramaribo faz doação de material escolar para escola em Brokopondo (Veja as fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A doação faz parte do trabalho social desenvolvido pela Embaixada Brasileira em Paramaribo, junto as comunidades carentes no interior do Suriname.

Esta foi a primeira visita do Embaixador do Brasil no Suriname, Sr. Laudemar Aguiar, em uma escola primária no distrito de Brokopondo, realizada na manhã de quarta-feira, 21 de março.

O Embaixador Laudemar Aguiar, estava acompanhado pela Delegada da Polícia Federal, Evangelina Cariné e pelo Adido de Defesa, Naval e do Exército Ten. Cel. Marco Aurélio Magalhães. Na oportunidade, a comitiva brasileira foi recebida e conduzida na visita pela Comissária Distrital de Brokopondo, Kenya Pansa.

- Publicidade -

De acordo com informações recebidas, a escola primária em Brokopondo foi “adotada” pela Embaixada do Brasil e recebeu como doação material esportivo e escolar como bolas de futebol, lápis, estojos de lápis de cor, canetas, além de um computador e um delicioso lanche que foi oferecido aos alunos. Na escola primária em Brokopondo, a comitiva liderada pelo Embaixador Laudemar Aguiar, encontrou uma estudante brasileira de 12 anos de idade, filha de brasileira com surinamês. Gabrielle (Foto) se sentiu a vontade para posar para a foto com o coronel Magalhães.

Ten. Cel. Marco Aurélio Magalhães e estudante brasileira.

“Outras visitas semelhantes a estas serão feitas com a participação do Conselho de Cidadãos Brasileiros no Suriname”, afirmou o Embaixador Laudemar Aguiar, nesta quinta-feira (22).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: