spot_img
spot_img

Embaixada Brasileira celebra aniversário de 193 anos de independência do Brasil ( Galeria de Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

O coquetel em comemoração a independência do Brasil foi realizada pela embaixada brasileira no Suriname na segunda-feira, 7 de setembro, no hotel “Jacana Amazon Welness Resort” em Paramaribo.

Os convidados foram recepcionados na entrada do salão principal do hotel pelo embaixador brasileiro em exercício Sr. Marcelo Baumbach, pelo adido militar brasileiro Ten. Cel. Luiz Carlos Soares, pelo delegado da polícia federal Dr. Rafael Pinto e pelo 1° secretário João Andre de Oliveira.

O coquetel em comemoração aos 193 anos de independência do Brasil contou com a presença de representantes dos consulados dos Estados Unidos, Holanda e Índia, bem como autoridades politicas do Suriname como o ministro da Educação, Robert Péneux, o ministro das Telecomunicações, Andoyo Rusland e o vice-presidente da Assembléia Nacional do Suriname, Melvin Bouva.

- Publicidade -

Na sequência da programação, às 19:40 hs com a anuncio da chegada do vice-presidente da República do Suriname, Michael Ashwin Adhin, foi dado início a cerimônia de comemoração a independência do Brasil com a apresentação do hino nacional do Suriname e do hino nacional brasileiro. Em seguida, o embaixador Marcelo Baumbach proferiu um pequeno discurso onde agradeceu a presença de autoridades e convidados presentes e o apoio de empresários brasileiros na realização do evento.

Em seu discurso o embaixador Marcelo Baumbach destacou dentro do contexto da atualidade a luta do Brasil e do Suriname contra a corrupção e enfatizou a boa relação comercial que o Brasil desfruta atualmente com o Suriname, citando como exemplo a recente chegada da GOL Linhas Aéreas Inteligentes para fazer a transporte de passageiros entre a rota Belém/Paramaribo, Paramaribo/Belém.

O embaixador brasileiro encerrou seu discurso convidando a todos os presentes para fazer um brinde ao sucesso de brasileiros e surinameses.

Logo após o vice-presidente, Ashwin Adhin foi convidado a tribuna e disse ao embaixador brasileiro, autoridades e convidados presentes que era portador de uma mensagem de congratulação do presidente Desi Bouterse, pelo aniversário da independência do Brasil e pela presença dos brasileiros no Suriname. Como representante do presidente Desi Bouterse no evento, Ashwin Adhin, falou sobre o apoio e cooperação militar que o Brasil tem prestado as tropas surinamesas e que assim como os vizinhos da Guiana, o Brasil também tem uma importante participação no desenvolvimento comercial do Suriname.

O vice-presidente concluiu seu discurso desejando paz e prosperidade a todos os brasileiros e surinameses.

A equipe LPM NEWS agradece o convite feito pelo embaixador Marcelo Baumbach e aproveita para colocar a disposição da comunidade brasileira no Suriname a informação e as imagens que marcaram a celebração da independência do Brasil no Suriname.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

[fancygallery id=”2″ album=”12″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: