spot_img
spot_img

Em mais um acidente na China, criança morre presa na escada rolante do metro

Atualizado há

- Publicidade -

Caso aconteceu meses após mulher morrer em acidente similar no país.

A China de fato está tendo problemas com suas escadas rolantes. Pouco tempo após a série da acidentes noticiados pela mídia local, um menino morreu ao lado da mãe após ficar preso numa escada rolante numa estação de metro em Chongqing.

A imprensa está considerando a série de incidentes como uma “epidemia” em escadas rolantes.
Nesta quinta-feira (8), a vítima foi um menino, que apesar dos esforços da equipe de socorro, acabou morrendo no local do acidente.

- Publicidade -

O incidente aconteceu por volta das 11h da manhã e nas imagens é possível ver a mãe da criança desesperada e chorando diante da terrível situação.

Também poucos meses após o acidente que matou uma mulher em uma escada rolante de um centro comercial (incidente que deu início a chamada “epidêmia da escada rolante”) uma criança de apenas três anos de idade ficou com o braço preso e forçou os bombeiros da cidade de Chongqing a agir

O gerente do supermercado onde ocorreu o acidente disse a repórteres que, depois de ouvir gritos desesperados, os seguranças do estabelecimento correram para a escada rolante e imediatamente pararam o equipamento, segundo informações do Shanghaiist. Mas os funcionários não conseguiram soltar o braço da menina, que ficou preso na lateral da máquina, e acionaram os bombeiros.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: