spot_img
spot_img

Em 2019 governo do Suriname será mais rigoroso com as leis de proteção do meio ambiente

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Desi Bouterse declarou que seu governo continuará a lutar pela conservação da natureza e do meio ambiente no Suriname. 

O Instituto Nacional de Informação (NII) divulgou que a declaração foi dada pelo presidente durante seu discurso de final de ano na sexta-feira, 4 de janeiro.

“Faremos a nossa parte para proteger o meio ambiente, tendo em vista a higiene geral e a saúde do nosso povo” disse o Presidente Desi Bouterse, durante seu discurso de Ano Novo.

- Publicidade -

O chefe de Estado disse ainda que o Suriname assumiu o compromisso internacional de manter 93% de sua floresta e com esse compromisso assumido, este ano o governo começará a apertar as medidas de controle principalmente na extração de madeira. Além disso, o presidente anunciou que serão implantadas medidas para reduzir ainda mais a poluição da natureza no que se refere à redução do uso de mercúrio no setor de ouro.

O presidente anunciou também que ao mesmo tempo em que o uso de mercúrio será reduzido drasticamente, serão introduzidos novos sistemas para a extração de ouro sem mercúrio.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: