spot_img
spot_img

EBS diz que falha no fornecimento de energia é devido trabalho de manutenção

Atualizado há

- Publicidade -

A empresa de Energia Elétrica do Suriname (EBS), emitiu um comunicado informando o motivo das recentes falhas no fornecimento de energia.

“O motivo das quedas de energia são os trabalhos de manutenção que estão sendo realizados na rede de alta tensão”, informou a EBS através da página da prefeitura de Paramaribo Nordeste (Bic Paramaribo Noordoost) nesta sexta-feira, 15 de março.

A EBS informou ainda que acontecerão novas interrupções no fornecimento de energia nos dias 17 de março (Domingo) e na terça-feira, 19 de março, nos seguintes locais:

- Publicidade -

DOMINGO (17) das 08h às 14h WALAPASTRAAT, KLAROENSTRAAT, SPINANZIESTRAAT, PUTTERWEG, MISPELLAAN, MANGOLAN, KOFFIELAN, RAMNARAINWEG, DEWNARAINWEG bem como em todas as ruas adjacentes.

TERÇA-FEIRA (19) das 08h às 14h BONISTRAAT, ANTON DRACHTENWEG, WONSOREDJOSTRAAT, DOFENSTRAAT, BARONSTRAAT, TATACOLINSTRAAT, KAIKOESISTRAAT, ABOENAWROKOSTRAAT, BOKTORSTRAAT, KNIPTORSTRAAT, DAGVLINDERSTRAAT, GEYERSVLIJTLAAN bem como todas as ruas adjacentes nesta área do distrito de Paramaribo.

A EBS pede a compreensão dos clientes pelo transtorno e informa que fará todos os esforços para normalizar o fornecimento de energia o mais rápido possível.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: