spot_img
spot_img

É #FAKE que prints revelam futuras equipes ministeriais de Haddad e Bolsonaro

Atualizado há

- Publicidade -

Ambas as imagens colocam o médico Drauzio Varella como ministro da Saúde em eventuais governos. Ele nega que tenha sido convidado por qualquer um dos candidatos e diz que, mesmo se fosse, não aceitaria o cargo.

Dois prints que circulam pela internet e têm viralizado nos últimos dias mostram os futuros ministros dos eventuais governos Haddad e Bolsonaro. Ambos são #FAKE.

Tanto na imagem que lista os ministeriáveis de Fernando Haddad como na que aponta os ocupantes de pastas de Jair Bolsonaro o médico Drauzio Varella aparece como o futuro ministro da Saúde. Procurado pelo G1, ele nega que tenha sido sondado por qualquer um dos candidatos. E diz, que se houvesse um convite, seja do presidenciável do PT seja do PSL, não aceitaria. “Não aceitara jamais ser ministro da Saúde de quem quer que fosse.”

- Publicidade -

A imagem que circula como se fosse da campanha de Haddad não foi feita pelo comitê do petista, apesar do logo e da identidade visual. Haddad, de fato, sugeriu o nome de Mário Sérgio Cortella para um eventual ministério e já teve conversas com Joaquim Barbosa. Nenhum dos dois nomes foi confirmado, porém.

No caso da imagem que circula com os eventuais nomes de Bolsonaro, apenas dois já foram confirmados pelo candidato (Paulo Guedes e General Heleno). Nenhum outro foi mencionado. O print também não é oficial da campanha.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: