spot_img
spot_img

Dupla armada invade shopping com moto e rouba joalheria

Atualizado há

- Publicidade -

Crime aconteceu nesta sexta-feira (24) em São José dos Campos, SP.Um dos suspeitos foi preso após perseguição policial e o outro fugiu.

Uma dupla armada invadiu um shopping center a bordo de uma motocicleta e assaltou uma joalheria nesta sexta-feira (24), em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A ação durou dois minutos e foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Um dos suspeitos foi preso após perseguição policial e o outro fugiu. 

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 10h30, assim que o shopping, que fica às margens da Via Dutra, abriu. Ninguém ficou ferido.

- Publicidade -

As imagens mostram a dupla chegando ao local em uma moto. O garupa desce do veículo para roubar a joalheria, enquanto o outro suspeito, que aguarda com a moto ligada, mostra a arma para intimidar os clientes e um dos seguranças.

Eles deixaram o local levando relógios de mais de R$ 7 mil e anéis de até R$ 4 mil. As peças roubadas foram recuperadas.

Perseguição
Assim que o crime aconteceu, a polícia foi acionada e deu início a uma perseguição aos criminosos, que terminou em um cerco na avenida Mário Covas, na zona sul da cidade.

Na fuga, um dos suspeitos pulou da moto e conseguiu fugir. O outro seguiu na moto e bateu em uma viatura da Rota, da Polícia Militar. O criminoso, que estava com a arma usada no crime, foi levado para o hospital e depois para a delegacia.

Shopping
A direção do CenterVale Shopping, onde aconteceu o crime, informou que está colaborando com as investigações. A joalheria foi procurada, mas não quis se manifestar sobre o assunto.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: