spot_img
spot_img

Duas crianças são arremessadas para fora de carro e uma delas morre na ERS-239, em Nova Hartz

Atualizado há

- Publicidade -

Mãe dos meninos estava dirigindo o veículo quando ocorreu o acidente. Segundo CRBM, mulher não quis fazer o teste do bafômetro e foi autuada. Crianças estariam sem cinto de segurança ou dispositivo de proteção. Polícia Civil vai investigar o caso.

Duas crianças foram arremessadas para fora do carro na ERS-239, em Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de domingo (23). Uma delas, um menino de 4 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro menino, de 9 anos, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre com ferimentos graves. G1 tenta contato com o HPS para saber o estado de saúde dele.

- Publicidade -

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a mãe das crianças estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle e capotou. A mulher não quis fazer o teste do bafômetro e foi autuada. Ela deve responder ainda pelo fato das crianças não estarem de cinto de segurança ou dispositivo de proteção.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na tarde de segunda-feira (24), um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na BR-386 em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um menino de oito meses de idade foi projetado para fora do carro onde estava. Além disso, a irmã do bebê, de 7 anos, e a mãe deles, se machucaram.

As duas crianças foram levadas ao Pronto Socorro de Canoas, na mesma região. Segundo a prefeitura da cidade, no final da tarde, elas passavam por exames, e não corriam risco de morrer.

A mãe disse a policiais que o filho estava na cadeirinha, porém, devido à força do impacto, foi ejetado, e o equipamento ficou preso ao banco.

Na madrugada de domingo, um outro acidente na BR-386, em Marques de Souza, deixou um pai e um bebê, de 7 meses, mortos. Um homem, envolvido no acidente, foi preso e teve a prisão preventiva decretada.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: