spot_img
spot_img

Dólar se mantém por cerca de uma semana a SRD 7,15 no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Depois de semanas de escaladas constantes parece que não há mais preocupações com a alta do dólar.

O Titular de uma grande casa de cambio disse que muitos comerciantes ligam e perguntam o preço, mas parece que tem sempre alguém oferecendo um preço ainda melhor.

“Além disso, os cidadãos atingiram o seu limite. O poder de compra diminuiu enormemente. Os comerciante acreditam que os investidores estão inseguros não só por causa da taxa de câmbio instável, mas também por causa da situação social instável” afirmou o proprietário da casa de cambio. Ele se refere à questão do processo de 08 de dezembro. “Ninguém sabe o que vai acontecer depois de 30 de Junho (dia em que o Ministério Público deve decidir sobre a condenação do presidente Desi Bouterse).

- Publicidade -

“Todo mundo se pergunta onde isso vai dar. Enquanto os investidores pensam que ao longo do tempo a taxa vai subir novamente, o comerciante observa que o Governo, na verdade, usa uma taxa mais baixa do que o previsto de SRD 5,50, até SRD 6,00”, observam os economistas.

Nem o comerciante, nem o economista se atrevem a prever o que vai acontecer com a taxa de câmbio se a tensão continuar a subir na sociedade, “Mas de qualquer forma, os investidores estão se afastando”, disse um especialista em economia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: