spot_img
spot_img

Dois traficantes foram detidos com cocaína no aeroporto internacional do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com relatório da polícia, um britânico e um holandês foram presos tentando sair do país com cocaína na bagagem.

As constantes apreensões de drogas no Suriname tem feito com que a polícia redobre a fiscalização nos portos e aeroportos do Suriname, mas os traficantes internacionais continuam aliciando pessoas para transportar a droga para outros países.

No primeiro caso, o britânico Chanon T. de 21 anos de idade, foi detido no aeroporto Johan Adolf Pengel no dia 11 de março com 10.080 Kgs de cocaína que estava escondida em oito embalagens de leite em pó na bagagem pertencente ao britânico que pretendia viajar com a droga para a Holanda e depois para Paris, na França.

- Publicidade -

No mesmo dia a Equipe de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) também prendeu o holandês, Alexander V. no aeroporto Johan Adolf Pengel com 4,5 Kgs de cocaína que estava escondida em 81 pacotes de biscoitos de soda que estavam na bagagem do holandês.

Os dois traficantes estrangeiros foram transferidos juntamente com toda a droga apreendida para o Departamento da Brigada de Narcóticos onde irão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: