spot_img
spot_img

Dois ladrões de peças de automóveis foram presos pela polícia em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O portal de notícias LPM NEWS vem denunciando a ação destes bandidos que durante a madrugada roubam lanternas e o sons automotivos dos veículos que ficam estacionados em frente a casa das vítimas.

Em uma operação coordenada por detetives da delegacia de Geyersvlijt, em Paramaribo-Norte, foram presos na última quarta-feira Valentino G. e M. Clinton que são acusados de fazer parte de uma quadrilha que age na região central da cidade arrombando e roubando as lanternas dos veículos.

A dupla foi presa após as câmeras de segurança terem registrado a dupla em ação roubando um par de lanternas de um veículo no mês passado. A proprietária fez uma ocorrência e levou as imagens para a polícia que estava procurando os acusados.

- Publicidade -

Somente no mês passado o jornal LPM NEWS efetuou a publicação de notícias sobre duas brasileiras que foram vítimas desses bandidos que tem preferência por peças e som automotivo. A brasileira, Andreia Pereira Souza, de 24 anos de idade, teve seu carro, um Toyota Ractis, arrombado e os ladrões levaram o som e a bateria do veículo que estava estacionado em frente a sua residência localizada na rua Plutostraat #1.

No dia 4 de fevereiro, a brasileira, Indra Nara Miranda, de 21 anos de idade, foi vítima de ladrões que depenaram seu carro que estava estacionado em frente a sua casa localizada na rua Mesdagstraat, na região norte de Paramaribo.

Baseada nas informações fornecidas pelos bandidos presos, a polícia agora está a procura dos demais integrantes da quadrilha que podem ser detidos a qualquer momento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: