spot_img
spot_img

Dois corpos são resgatados de naufrágio com embarcação na Costa Verde; três pessoas seguem desaparecidas

Atualizado há

- Publicidade -

Acidente com embarcação pesqueira Nossa Senhora do Carmo I aconteceu no dia 8 de novembro. Ela saiu de saiu de Itajaí (SC) com 23 pessoas a bordo.

Marinha resgatou os corpos de duas vítimas que desapareceram após o naufrágio da embarcação pesqueira Nossa Senhora do Carmo I, no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O acidente aconteceu no último dia 8 de novembro. A embarcação saiu de Itajaí (SC) com 23 pessoas a bordo e afundou a cerca de 70 km da Ilha Grande.

Os corpos foram localizados na tarde de segunda-feira (13), a 120 quilômetros ao sul de Ilha Grande, na área marítima onde está sendo realizada a operação de busca e salvamento. Após o resgate, eles foram encaminhados para o IML de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Familiares devem fazer o reconhecimento na manhã desta terça-feira (14).

- Publicidade -

Três tripulantes continuam desaparecidos. Através de nota, a Marinha informou que “o Navio-Patrulha Macaé está realizando buscas no local, inclusive durante a madrugada, utilizando radares e busca visual. As aeronaves da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira (FAB) também participam das ações além de embarcações que transitam na região”.

As causas e responsabilidades do ocorrido estão sendo apuradas em Inquérito instaurado já pela Marinha do Brasil.

Fonte: G1

Fonto: Globo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: