spot_img
spot_img

DOE se concentra em ‘Sranan mang’ durante as eleições de 2020

Atualizado há

- Publicidade -

Integridade, anticorrupção, transparência e confiabilidade são valores fundamentais que o partido político Democratie Ontwikkeling in Eenheid (DOE) preza. O partido agora tem uma visão e um plano de desenvolvimento modificado, diz o presidente do partido, Steven Alfaisi, em frente à equipe da LPM.

Steven Alfaisi – Presidente do Partido Político – Democratie Ontwikkeling in Eenheid (DOE)

O DOE organizou uma conferência de imprensa na segunda-feira em ‘Our House’, onde explicou como entrará nas eleições e que trajetória seguirá nas eleições de 2020. O partido agora se concentrará principalmente no “Sranan sma”, o Suriname tem tudo para se desenvolver. As pré-condições devem ser criadas para que os surinameses possam florescer. O partido acredita que toda pessoa tem o direito de poder desfrutar de um bem-estar e que isso não tem necessariamente a ver com política.

O presidente do DOE lamenta que os políticos pensem apenas em si mesmos. A conquista de um pedaço de terra ou de um cartão de saúde é o direito de todo cidadão e isso não é nenhum favor político. Para ele, o desenvolvimento é garantir que cada pessoa possa crescer independente. Alfaisi diz que os surinameses precisam fazer uma escolha na qual não mais escolham pacotes de comida ou de popularidade, mas optem pelo próprio desenvolvimento. Eles terão que escolher líderes capazes de levar o país a alturas maiores.

- Publicidade -

Foto: Facebook/DOE

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: