spot_img
spot_img

Distrito do Pará se organiza para saudar a passagem do presidente da Índia

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da prefeitura distrital do Pará, o distrito está limpo e decorado para causar uma boa impressão na passagem do presidente indiano.

O distrito do Pará foi limpo no último final de semana e decorado para causar uma boa impressão á delegação presidencial da Índia, que desembarca no Suriname nesta terça-feira, 19 de junho.

A delegação vai atravessar o distrito após a saída do Aeroporto Internacional Johan Adolph Pengel e na passagem além de faixas e placas dando boas vindas ao presidente da Índia, foram colocadas  palmeiras e flores ao longo da estrada á caminho da capital, Paramaribo.

- Publicidade -

Segundo o comissário distrital do Pará, Adjaikoemaar Kali, o lixo foi removido em todo o distrito, as árvores foram podadas, e a estrada principal por onde passará a comitiva, recebeu um tratamento especial com restauração do asfalto e pintura.

O Presidente da Índia, Ram Nath Kovind e a Primeira-dama, Savita Kovind, chegam nesta terça-feira (19) e  estarão em visita de estado ao Suriname até quinta-feira, 21 de junho. A visita do Presidente da Índia ao Suriname marca um momento histórico para os dois países. Isso porque é a primeira vez que um presidente da Índia visita o continente sul-americano e, com isso, o Suriname é o primeiro país a ser visitado pelo chefe de Estado. Durante a visita várias atividades estão planejadas, tanto para o presidente quanto para a primeira dama.

As escolas do Pará também estão envolvidas na recepção. Em três locais ao longo dos Kennedy e Indira Ghandiweg os alunos estarão uniformizados para saudar a delegação com pequenas bandeiras do Suriname e da Índia.

Foto: DC Para

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: