spot_img
spot_img

Direção do hospital em St. Laurent procura por família de brasileiro que morreu na semana passada (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações passadas á redação do jornal LPM NEWS, neste domingo(28), o corpo do brasileiro está no necrotério do hospital em St. Laurent sem documentos e sem contato da família.

As informações que chegaram ao jornal ainda são poucas e foram passadas por uma missionária dominicana que visitava o hospital e enviou as fotos pedindo ajuda para localizar a família ou pessoas que conheciam o brasileiro.

Segundo a missionária, o brasileiro falecido é natural do estado do Maranhão e se chamava Francisco das Chagas. Estamos divulgando as fotos para pedir a ajuda dos nossos leitores no garimpo para conseguir mais informações sobre este brasileiro que estava muito doente e morreu no hospital na semana passada.

- Publicidade -

Quem identificar pelas fotos ou tiver qualquer informação sobre o Sr. Francisco das Chagas, entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS no Facebook ou pelo telefone (+597) 869-3850. O jornal LPM NEWS conta com a solidariedade dos nossos leitores para ajudar a localizar a família deste brasileiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: