spot_img
spot_img

Delegado Rafael Pinto se despede da adidância da Polícia Federal em Paramaribo (Vídeo)

Atualizado há

- Publicidade -

A equipe de reportagem do jornal LPM NEWS esteve com o delegado Rafael Pinto em seu último dia a frente da Adidância da Polícia Federal no Suriname. 

O encontro cordial aconteceu na manhã da última sexta-feira, 19 de maio, na escritório da Polícia Federal que fica localizado dentro da Embaixada Brasileira em Paramaribo.

Nossa equipe de reportagem já estava sendo aguardada pelo delegado Rafael Pinto Marques de Souza que estava cumprindo seu último dia de expediente como adido policial federal no Suriname e estava pronto para retornar ao Brasil depois de ficar dois anos no Suriname iniciando sua missão como representante da Polícia Federal do Brasil no dia 20 de maio de 2015.

- Publicidade -

É importante ressaltar que o delegado Rafael Pinto durante sua missão no Suriname, construiu uma relação frutífera de apoio e cooperação bilateral com a KPS que levou ao aprofundamento e reforço da cooperação entre as autoridades policiais do Suriname (KPS) e a Polícia Federal do Brasil sendo o primeiro delegado a receber uma homenagem do Corpo de Polícia do Suriname na pessoa da chefe de Polícia da KPS, Sra. Agnes Daniel.

É notório também entre os amigos e colegas de trabalho que o delegado Rafael Pinto sempre foi um grande incentivador e apoiador do trabalho que o jornal LPM NEWS e a RÁDIO LPM 102.5 FM desenvolvem junto a comunidade brasileira no Suriname e por isso, a equipe LPM NEWS prestou ao delegado uma singela homenagem como prova de gratidão e reconhecimento pelo apoio recebido.

Além do diretor do jornal LPM NEWS e da RÁDIO LPM 102.5 FM, Luiz Paulo Oliveira, do chefe de Redação, Eduardo santos, o chefe do Grupo de Apoio Técnico de Fuzileiros Navais (GAT-FN), Capitão de Fragata (Fuzileiro Naval) Zupo Valente, também estava presente no encontro.

O DPF Rafael Pinto Marques de Souza foi o quarto adido enviado pelo Brasil para o Suriname, a fim de dar substância à cooperação policial entre os dois países. Os delegados que antecederam ao Dr. Rafael na Adidância da Polícia Federal em Paramaribo foram: DPF JOSÉ ROBERTO SAGRADO DA HORA (12/11/2008 a 14/06/2010) – DPF FÁTIMA ZULMIRA RODRIGUES BASSALO (15/10/2010 a 15/04/2013) e DPF CLÁUDIO NOGUEIRA (20/05/2013 a 19/05/2015).

Vídeo: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: