spot_img
spot_img

Deficiente mental pega 100 anos de cadeia por assassinato de professora

Atualizado há

- Publicidade -

Crime ocorreu em 2012 em Sidney, no estado de Montana (EUA).Cúmplice no caso, Waters Jr. foi condenado em dezembro a 80 anos.

O americano Michael Keith Spell, de 25 anos, foi condenado a 100 anos de cadeia na sexta-feira (17) em Sidney, no estado de Montana (EUA), pelo assassinato da professora Sherry Arnold, de 43 anos, em 2012.

Spell, que é deficiente mental e foi descrito pela defesa como analfabeto funcional, matou a professora de matemática após tentar raptá-la. O corpo de Sherry oi encontrado meses mais tarde enterrado em uma cova em uma área rural na Dakota do Norte.

- Publicidade -

Cúmplice no caso, Lester Van Waters Jr. foi condenado em dezembro a 80 anos de prisão. Segundo a acusação, a dupla decidiu sequestrar a mulher de forma aleatória para depois estuprá-la. O plano teria sido proposto por Lester.

A defesa de Spell alegou que Waters ameaçou matá-lo se ele não participasse. O psicólogo Craig Beaver, que foi chamado como testemunha de defesa, disse que Spell tem mentalidade de uma criança e uma personalidade subserviente.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: