spot_img
spot_img

De acordo com Dompig, garimpeiros ilegais deixarão Romapit até o final desta semana

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com Dompig, cerca de seiscentos e cinqüenta garimpeiros ilegais saíram do Romapit da IAMGOLD. Os restantes cento e cinqüenta garimpeiros ilegais que são membros da Makamboa, poderão ficar na área até que a ponte sobre o Mindrinetkreek esteja terminada.” Acho que este processo vai durar mais de um mês” afirmou Dompig.

No início deste ano, foi combinado com o Setor de Planejamento da Comissão de Ouro que esses 150 garimpeiros ilegais de Nieuw Koffie Camp, estariam autorizados a permanecer por três meses na concessão Rosebel. Devido a um atraso na construção da ponte para a área em questão, os garimpeiros ainda não deixaram o local.

Enquanto isso, o grupo de garimpeiros ilegais na Romamijn tornou-se maior. Dompig diz: “Todos os garimpeiros foram informados através de folhetos no sábado para pararem suas atividades e se cadastrarem “.

- Publicidade -

Até domingo a noite, tudo estava em ordem, então, eu espero que as pessoas que não se cadastraram dentro do prazo estabelecido,deixem o local até o próximo fim de semana.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: