spot_img
spot_img

DC Nisha Kurban-Baboe assume o comando no distrito de Nickerie

Atualizado há

- Publicidade -

Nisha Kurban-Baboe é a nova comissária distrital no distrito de Nickerie. 

A nova comissária distrital foi empossada pelo presidente Desi Bouterse na sexta-feira, 11 de janeiro.

Wedprekash Joeloemsingh (Foto: Luiz Paulo)

Kurban-Baboe, foi destacada pelo chefe de Estado como uma mulher dinâmica que dará continuidade ao bom trabalho iniciado pelo seu antecessor, Wedprekash Joeloemsingh.

- Publicidade -

Em seu discurso, o presidente disse que a nova comissária distrital vai representar o governo no distrito do arroz e sua missão será realizar tarefas com senso de dever, patriotismo e dedicação. Segundo o presidente Desi Bouterse, Kurban-Baboe, também se destaca por apresentar um comportamento exemplar que vai inspirar a população a arregaçar as mangas e contribuir para o crescimento do distrito.

O presidente também salientou em seu discurso que o governo espera que todos os DCs desempenhem um papel central no processo de descentralização. “A descentralização da regulação e governança é de fato uma condição para o progresso de nosso país e o instrumento é a democratização”, afirmou o chefe de Estado.

Também é esperada a participação ativa da comunidade para que Nickerie continue crescendo rumo ao desenvolvimento esperado por todos que moram e trabalham no distrito.

A nova comissária distrital, é bastante conhecida em Nickerie e em sua última função serviu como embaixadora do Suriname na Guiana Inglesa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: