spot_img
spot_img

DC Jerry Miranda entregou primeiro cartão de eleitor ao Presidente Bouterse

Atualizado há

- Publicidade -

Desi Bouterse, Jerry Miranda, Suriname, BIC Noord-Oost2 Comissário do Distrito Jerry Miranda, como prefeito e presidente do principal centro de votação em Paramaribo, efetuou a entrega do primeiro cartão de eleitor emitido para o Presidente da República do Suriname.

Depois que DC confirmou os dados do presidente e da primeira-dama Ingrid Bouterse, entregou os cartões e desejou sucesso ao presidente nas eleições. A partir de agora todos os eleitores devidamente cadastrados e em dia com suas obrigações eleitorais, também receberão seus cartões para votarem nas eleições para presidente no dia 25 de maio.

Os cartões serão entregues diariamente das 08h00 às 18h00 hs para os eleitores que se identificarem por meio de um documento de identificação válido com foto como, carteira de habilitação ou passaporte CARICOM.

- Publicidade -

Na ausência de documentação de identificação deve ser comprovado que a pessoa já possui idade para votar. Os cartões de eleitor devem, por lei, ser retirados até 22 de Maio, três dias antes da eleição.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: