spot_img
spot_img

Criança de três anos de idade morreu asfixiada dentro de um carro em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo informações da polícia, a criança foi esquecida pelo tio dentro do veículo fechado.

Informações preliminares dão conta de que o tio, em vez de levar a criança para a babá, foi para o trabalho e esqueceu a criança dentro do carro.

A tragédia foi registrada na Hofstede Crullaan em Paramaribo, na última sexta-feira, 22 de abril, depois que o tio que era acostumado a levar a criança em seu carro no caminho para o trabalho todos os dias para deixar com a babá, esqueceu a criança que estava dormindo dentro do veículo. A polícia ainda está investigando o caso, mas ainda não está claro o motivo que levou o tio a esquecer o sobrinho, Djaylen Gorissen de apenas três anos de idade, dentro do carro fechado.

- Publicidade -

O tio da criança que está muito abalado contou para a polícia que tudo parecia estar certo como ele costumava fazer regularmente quando no caminho para o trabalho passava na casa da babá e deixava o sobrinho. No dia fatídico, o homem seguiu para o trabalho, estacionou o carro, desligou o veículo e entrou no escritório. Ao meio-dia, ele recebeu uma ligação da irmã, que é mãe do menino que ligou para perguntar pelo seu filho porque a babá disse que a criança não foi deixada em sua casa no sexta-feira pela manhã.

Em pânico, o tio correu até seu carro e encontrou o sobrinho caído no chão do veículo depois de ter morrido asfixiado. A criança ainda chegou a ser levada para o Hospital St. Vincent, onde os médicos constataram a morte.

“A coisa triste é que nesta mesma rua passam várias pessoas durante todo o dia e ninguém notou a criança dentro do carro”, disse um policial que acompanhou o caso. O tio que estava visivelmente perturbado com o que aconteceu prestou esclarecimentos e foi liberado pela polícia em seguida.

A asfixia acontece quando o oxigênio dentro do carro está esgotado, podendo acontecer em qualquer nível de temperatura ou qualquer tipo de clima. Isso não significa, no entanto, que deixar as janelas do carro abertas irá sanar o problema, já que nunca se deve deixar uma criança sozinha.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: