spot_img
spot_img

Corpo do brasileiro José Maria Carvalho foi velado em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O corpo do brasileiro que morreu vítima de um acidente de trabalho no “Garimpo do 16” foi velado por parentes e amigos na tarde desta terça-feira (23) em Paramaribo.

Conforme anunciado pela família, a cerimônia em memória do brasileiro José Maria Bayma Carvalho, foi realizada na igreja Assembléia de Deus do Amazonas, localizada na Flamingostraat #101.

De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o caixão com o corpo do brasileiro chegou no local às 12:00 hs onde um grupo de pessoas composto por amigos e conhecidos já aguardava para se despedir de “Zé Preto” apelido carinhoso colocado pelos amigos e colegas do brasileiro José Maria, que o tinham em grande estima no Suriname. Por volta de 12:45 hs (Hora local) deu-se início á cerimônia fúnebre que foi conduzida pelo líder da igreja Assembléia de Deus do Amazonas, pastor Gabriel Freitas Silva na presença da viúva, Sra. Maria Madalena, o filho, uma cunhada e duas sobrinhas que moram no Suriname.

- Publicidade -

O brasileiro, José Maria Bayma Carvalho, de 52 anos de idade, natural da cidade de Codó, no estado do Maranhão, faleceu a caminho da village da Bronsweek depois que um açaizeiro atingiu a cabeça do brasileiro por volta das 14:00 hs do último domingo. A família fará o translado do corpo para sepultamento no Brasil na quarta-feira (24) onde José Maria estará recebendo a última homenagem na cidade de Codó no Maranhão.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: