spot_img
spot_img

Coronie esta insatisfeito com a transmissão da Copa do Mundo

Atualizado há

- Publicidade -

Com a transmissão dos jogos da Copa do Mundo no Brasil, moradores de Coronie estão desapontados com a qualidade visual do canal de televisão STVS.Um dos moradores diz que a imagem da STVS “Chia”. Só nos replays, o jogo pode ser acompanhado.

Antes do início do torneio foi prometido pela STVS que o Suriname inteira poderia assistir os jogos da Copa. O mesma residência já indicou que a qualidade da imagem era ruim. De acordo com o serviço técnico, isso se resolverá em poucos dias. O equipamento para melhorar a qualidade da imagem já foi levado para Coronie para ser instalado. “Estamos agora nas oitavas de final e ainda não há mudança”, admite o dono da residência desapontado.

De acordo com a diretora da STVS, Shirley Lackin a má recepção de imagens de televisão é devido aos antigos transmissores nos distritos. Ela chama atenção para o fato de que a STVS esta atenta para o problema e que estamos tentando obter verba do governo para a compra de novos transmissores. Em todos os distritos onde a STVS tem difícil acesso, haverá novos transmissores de acordo com Shirley Lackin.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: