spot_img
spot_img

Continuam as competições da Primeira Liga de Futsal da Comunidade Brasileira no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Após o intervalo de uma semana, as equipes seguem para a quarta fase de competições na próxima quinta-feira, 16 de Agosto.   

Esta semana a Primeira Liga de Futsal está de volta no ginásio do Frank Cameron Centrum, em Paramaribo.

Semana passada, as competições foram interrompidas por conta do feriado nacional, mas a terceira rodada aconteceu no dia 2 de agosto com os seguintes resultados: Remo 6 x 3 Vasco – Flamengo 2 x 2 Corinthians – São Paulo 3 x 2 Palmeiras e Paysandu 7 x 2 Santos.

- Publicidade -

No ranking da artilharia estão empatados o pastor Cícero da equipe do Remo e Bruno Silva do Paysandu, ambos com 7 gols marcados até aqui.

Após a conclusão da terceira rodada de classificação, as equipes ficaram com o seguintes resultados: a equipe do Remo continua na liderança ocupando o primeiro lugar, 2° Paysandu – 3° Flamengo – 4°Palmeiras – 5° São Paulo – 6° Santos – 7° Corinthians e Vasco na lanterna sem nenhuma vitória. A próxima rodada e a quarta da competição, acontecerá na próxima quinta-feira dia de 16 de Agosto.

Os confrontos da próxima quinta-feira serão realizados nos seguintes horários:
20:00 hs – Remo x Payssandu
20:40 hs – Corinthians x Santos
21:20 hs – Flamengo x Palmeiras
22:00 hs  São Paulo x Vasco.

Todas as competições continuam sendo realizadas no ginásio Frank Cameron Centrum, na Bonistraat. A equipe de coordenadores convida toda comunidade brasileira para prestigiar o evento esportivo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: