spot_img
spot_img

Condenada por matar amante em motel ganha concurso de beleza na prisão

Atualizado há

- Publicidade -

Verônica Verone de Paiva, também conhecida como “Loura Fatal”, está presa há sete anos por ter matado o amante e, nesta terça-feira (04), foi a grande vencedora de um concurso de beleza realizado na Penitenciária Talavera Bruce, no Completo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. A jovem de 25 anos disputou o “Miss Talavera Bruce” junto com outras nove presas e foi escolhida como a mulher mais bonita da prisão. 

Durante o desfile, as candidatas usaram dois modelos de roupa: um despojado e outro de gala. Em seu primeiro traje, Verônica usou uma saia colorida, blusa branca, chapéu e chinelos. Já no look de gala, a loira apareceu usando um vestido longo preto e dourado, e uma sandália preta alta. As detentas foram avaliadas por dez jurados, a maioria funcionários da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), responsável pela promoção do concurso.

“Estou com o coração acelerado e muito feliz. Realmente não esperava. Cheguei aqui (na cadeia) rebelde e agora estou aqui porque me comportei. Me preparei muito para esse dia. Treinei muito”, disse a loira, após o resultado do concurso.

- Publicidade -

Essa foi a 13ª edição do concurso e, para participar da competição, as presas precisam ter bom comportamento na cadeia. Na edição do ano passado, Verônica não competiu, pois não apresentou bom comportamento. A ficha disciplinar da jovem mostrava oito faltas graves cometidas na prisão.

De acordo com os organizadores, a competição tem o objetivo de ressocializar e resgatar a autoestima das presas. Entre os quesitos avaliados estavam a beleza, elegância e simpatia.

O prêmio para a vencedora foi um ventilador; a segunda colocada, Mariana Santos, recebeu um secador de cabelo e a terceira, Michele Neri, uma prancha para alisar o cabelo. Verônica comemorou o prêmio.

“Isso (o ventilador) aqui dentro é muito útil. É calor demais”, finalizou.

(Com informações do Extra)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: