spot_img
spot_img

Concentração gospel no “Congress hall” foi marcada pela presença dos jovens

Atualizado há

- Publicidade -

O centro de convenções em frente ao palácio do presidente foi tomado no sábado a noite pelos jovens de diferentes denominações evangélicas brasileiras no Suriname.

O evento foi marcado pela alegria contagiante dos jovens que apresentaram atrações de teatro e música gospel durante toda a programação do primeiro “Vem Louvar Suriname” que aconteceu no último sábado, 18 de julho, no centro de convenções ”Congress Hall”.

O encontro contou com a participação de lideranças das maiores igrejas evangélicas brasileiras no Suriname, com destaque para os ministros do evangelho, Pr. Ademar da Gama e esposa, Pr. Helvio Rosa e esposa, Pr. Silas de Souza e esposa, Pr. Eduardo Santos e esposa, Pr. Cicero Mendes e esposa e Pr. Neemias Fernandes e esposa, e Pr. Anderson Silva, que se fizeram presentes apoiando a realização do evento que foi coordenado pela Igreja Batista Renovada no Suriname. Dentre as muitas apresentações musicais na noite de sábado no ”Congress hall”, a cantora Simone Nascimento teve uma participação especial apresentando músicas do seu mais recente trabalho.

- Publicidade -

A direção da reunião e a ministração da palavra ficou por conta do Apostolo Clovis Cunha, líder da Igreja Batista Renovada que fez uma ministração voltada para o grande número de jovens presente no “Vem Louvar Suriname”.

No encerramento, todos puderam se confraternizar e participar das variadas opções de comidas tipicas brasileiras colocadas a disposição do público presente no evento. A reportagem da LPM NEWS esteve presente apoiando e registrando os melhores momentos deste primeiro “Vem Louvar Suriname”.

[fancygallery id=”2″ album=”6″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: