Comunidade brasileira no Suriname vai realizar “Primeira Liga de Futsal” em Paramaribo

Comunidade brasileira no Suriname vai realizar “Primeira Liga de Futsal” em Paramaribo

A iniciativa esportiva está sendo dirigida pelo pastor Gabriel Freitas, pastor Cícero Mendes e a comissão organizadora do evento.

A Primeira Liga de Futsal, terá início na próxima quinta-feira, 19 de julho, às 20:00 hs, no Franck Cameron Centrum, em Paramaribo.

Segundo o pastor Cícero, que encaminhou para nossa redação as informações, o evento visa reunir a comunidade brasileira em torno do Futsal, para promover a inclusão social e momentos de comunhão entre os membros de diferentes denominações religiosas em Paramaribo.

Os organizadores do evento esperam contar com a participação de toda a comunidade brasileira onde estarão participando 8 equipes que disputarão o troféu da Primeira Liga de Futsal. As equipes já confirmadas para o campeonato de Futsal são: São Paulo, Santos , Palmeiras, Corinthians , Flamengo , Vasco , Payssandu e Remo.

“Creio que serão dias de benção, alegria e descontração, onde todos os que amam o esporte estarão se confraternizando” disse o pastor Cícero ao jornal LPM NEWS.

Durante as várias partidas que serão disputadas na arena do espaço esportivo Franck Cameron Centrum, localizado na Bonistraat, as 4 melhores equipes classificadas participarão das semifinais e os vencedores da semifinal estarão brigando na grande final da Primeira Liga de Futsal.

A equipe de coordenadores convida toda a comunidade brasileira para prestigiar mais este evento esportivo em Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar