spot_img
spot_img

COMUNICADO URGENTE (JAY´S TAXI)

Atualizado há

- Publicidade -

A garagem do Jay´s Taxi, em virtude das muitas reclamações e controvérsias causadas pelo anúncio publicado no jornal LPM NEWS no dia 19 de janeiro sobre a mudança em nosso sistema promocional de assinaturas, informa que levando em consideração o parecer da grande maioria de nossos clientes brasileiros, decidimos cancelar a alteração na quantidade de assinaturas e manter o mesmo sistema antigo onde cinco (5) assinaturas valem 1(um) pacote de água mineral contendo seis garrafas de 1,5 Lts.

Promoções:

  • 05 Assinaturas = 01 Pacote de água mineral.
  • 05 Assinaturas = 01 Carta SRD 10,00 ( Telesur / Digicel ).
  • 05 Assinaturas = SRD 10,00 ( em dinheiro ).
  • 05 Assinaturas = Uma corrida no valor de SRD 10,00.
Ajay - Garagem Jay's Taxi
Diretor da Garagem Jay`s Taxi – Ajay Chotkan

Informamos por meio deste comunicado aos nossos clientes e colaboradores que a decisão tomada pelo diretor da garagem do Jay´s Taxi ( Ajay Chotkan ) de manter a antiga promoção, entra em vigor a partir da publicação deste comunicado.

- Publicidade -

Assim, pedimos aos nossos clientes que continuem acreditando e apoiando nosso trabalho que tem como diferencial a seriedade, competência e honestidade no transporte de passageiros em Paramaribo.

Mais uma vez agradecemos a fidelidade, o apoio e a compreensão de nossos clientes que nestes momentos de dificuldade continuam dando preferência aos nossos taxistas e acreditando em nosso trabalho.

Maiores informações  diretamente com o Jay no telefone: +5977404100.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: