spot_img
spot_img

Comissário distrital de Paramaribo-Norte defende lei para tirar profissionais do sexo das ruas

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o comissário distrital de Paramaribo-Norte, Mike Nerkust, já existe uma lei para organizar as atividades de trabalhadores do sexo no Suriname.

Meke Nerkust – DC Paramaribo Noord-Oost ( Foto: Arquivo LPM NEWS )

As declarações do DC Mike Nerkust, foram divulgadas no sábado, 15 de setembro, durante uma reunião com grupos que direta e indiretamente se preocupavam com os profissionais do sexo.

O comissário distrital de Paramaribo, afirmou que a crescente oferta de profissionais do sexo nas ruas de Paramaribo, será uma coisa do passado dentro de pouco tempo.

- Publicidade -

“As medidas para organizar as atividades deste setor também estão sendo tomadas em cooperação com o conselho distrital de Paramaribo, com os Ministérios do Desenvolvimento Regional, Finanças, Obras Públicas, Transporte e Comunicação e Saúde Pública”, disse Nerkust. Para o governo, a organização dos “profissionais do sexo” também pode servir como fonte de renda.

O DC informou que um local adequado será apresentado para funcionar como uma nova zona oficial registrada, possivelmente localizada no bairro de Nieuwe Haven, onde os profissionais do sexo registrados, poderão exercer suas atividades sob a supervisão da polícia. No local, segundo Nerkust, serão instaladas câmeras de segurança e o local funcionará de 7 da noite ás 6 horas da manhã. Também haverá zonas específicas baseadas na nacionalidade destes profissionais do sexo.

“As conversas para organização e registro dos profissionais do sexo estão acontecendo e o crescimento de salões de massagens que vendem sexo também será abordado”, explicou o comissário distrital de Paramaribo, Mike Nerkust.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: