spot_img
spot_img

Começou a terceira rodada de classificação da Primeira Liga de Futsal em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A terceira fase de classificação teve início na quinta-feira, 2 de agosto, entre as oito equipes que participam da Primeira Liga de Futsal.

O jornal LPM NEWS está acompanhando o desenvolvimento do evento esportivo que envolve a comunidade brasileira no Suriname.

A segunda rodada que aconteceu na quinta-feira (2) foi marcada mais uma vez  pela presença do público que compareceu para torcer e incentivar as equipes que disputaram o primeiro lugar na classificação para terceira fase. No intervalo do primeiro, para o segundo jogo, aconteceu a entrega do troféu da “Copa Gabriel Santos 2018”, aos familiares do jovem Gabriel Santos que morreu vítima de um acidente no ano passado. “Os familiares ficaram muito emocionados com a entrega do troféu e com a homenagem feita feita pelos organizadores do evento.

- Publicidade -

Segundo o pastor Cícero Mendes, que é um dos coordenadores da Primeira Liga de Futsal, as partidas da segunda rodada foram caracterizadas pelo equilíbrio entre as equipes, que conseguiram um resultado apertado. O destaque foi para o empate entre as equipes do Remo e Palmeiras que empataram com um saldo de cinco (5) gols para cada lado. A segunda rodada manteve o saldo positivo com uma média de 7 gols por partida.

A segunda rodada terminou com o seguintes resultados:

SÃO PAULO 3 X 3 CORINTHIANS
VASCO 1 X 3 PAYSANDU
REMO 5 X 5 PALMEIRAS
FLAMENGO 4 X 2 SANTOS.

Quatro times se destacaram nesta segunda rodada e foram confirmados na liderança da Liga com 4 pontos. A tabela de classificação ficou assim: 1° lugar Remo – 2° palmeiras – 3° Flamengo – 4° Paysandu – 5° Santos – 6° São Paulo – 7° Corinthians e Vasco na lanterna sem nenhuma vitória. O time do Remo é o primeiro colocado com o melhor saldo de gols.

A terceira rodada da Primeira Liga de Futsal aconteceu, na quinta-feira (2) no ginásio do Frank Cameron Centrum na Bonistraat.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: