spot_img
spot_img

Começou a Hora do Planeta 2019

Atualizado há

- Publicidade -

Aconteceu nesta segunda-feira (18) na escola St. Thomas de Aquino, em Zorg en Hoop, a conscientização sobre a Hora do Planeta 2019. Alunos e professores estiveram envolvidos com as várias atividades sob a orientação do Back Lot (Fundação de produção criativa que lida com programas de educação).

A Hora do Planeta é um evento anual, coordenado pela WWF e Unicef. Neste ano, Staatsolie e Fernandes Bottling também participaram como patrocinadores. Sharlene Bosk, produtora executiva do Back Lot, disse ao jornal LPM NEWS que várias escolas entre elas Mulo e Glo serão visitadas nas próximas duas semanas.

Este ano vamos trabalhar com escolas em Paramaribo, Tout Lui Faut e Saramacca. Nas escolas Glo, uma lâmpada será feita em forma de boneco com os alunos. Nas escolas Mulo, os alunos receberão palestras falando sobre conceitos e ideias referente ao meio ambiente. Após as palestras os alunos farão uma redação onde irão escrever sobre o tema. Sabe-se que os alunos sempre trabalham entre si desde cedo para estimular a conscientização.

- Publicidade -

Na programação, está incluso também um passeio a pé, que será realizado no dia 30 de março. A partida será em Weest Paraat e terminará na Praça da Independência.

Durante a Hora do Planeta as luzes de todo o mundo são desligadas por uma hora. Com o objetivo de promover consciência sobre o cuidado com o Planeta Terra e meio ambiente.

Foto: LPM NEWS

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: