spot_img
spot_img

Começam as semifinais da Primeira Liga de Futsal da comunidade Brasileira no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A primeira liga de futsal da comunidade Brasileira chegou na sua 14ª rodada, finalizando assim o primeiro e o segundo turno pela disputa do campeonato.

De acordo com informações passadas pelo pastor Cicero nesta quarta-feira (31), as equipes lutaram ponto a ponto, para conseguir a classificação para as semifinais.

Na última rodada, os resultados ficaram assim: Remo 6 x 3 Corinthians – São Paulo 3 x 1 Santos – Palmeiras 4 x 4 Vasco – Flamengo 6 x 4 Paysandu terminando os jogos da semifinal com o Remo em 1° lugar, 2° Flamengo, 3° Vasco, 4° Palmeiras, 5° Paysandu, 6° Corinthians, 7° São Paulo, 8° Santos.

- Publicidade -

Remo, Flamengo, Vasco e Palmeiras conseguiram se classificar para as semifinais que começam esta semana com as equipes de Remo x Palmeiras e Flamengo x Vasco se enfrentando na quadra do ginásio do FRANK CAMERON CENTRUM na Bonistraat, a partir das 20h desta quinta-feira, 1 de novembro.

Bruno Silva, da equipe do Paysandu é o artilheiro da liga com 28 gols. O melhor ataque da competição é da equipe do Remo que já marcou 76 gols e a melhor defesa é a do Paysandu que sofreu apenas 33 gols.

A equipe de organizadores da Primeira Liga de Futsal da Comunidade Brasileira no Suriname, convida toda comunidade brasileira para prestigiar, torcer e se confraternizar nesta fase mais importante dos jogos que começam esta semana em Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: