Começa a construção do Centro de Treinamento Olímpico do Suriname

Começa a construção do Centro de Treinamento Olímpico do Suriname

A informação foi divulgada pelo SOC (Comitê Olímpico do Suriname) na quinta-feira, 14 de setembro.

“Depois de uma longa e intensiva preparação, conseguimos começar a construção”, informou o SOC através de um comunicado de imprensa.

O estabelecimento do centro se enquadra inteiramente no objetivo do SOC, através da abordagem renovada em cooperação com os países membros para oferecer aos nossos melhores atletas as melhores instalações para a preparação e a participação em eventos internacionais.

Pesquisas e análises mostraram claramente que há uma grande demanda de força, treinamento físico e orientação necessária. “Estamos convencidos de que este centro contribuirá de forma importante para preparar nossos atletas e seleções nacionais não só para participar, mas também para obter melhores resultados tanto a nível nacional como internacional”, afirmou O Comitê Olímpico do Suriname (SOC). A fase 1 do projeto envolve o estabelecimento de uma academia e uma sala de tratamento para supervisão médica esportiva. A fase 2, abrange a conclusão do salão polivalente que proporcionará espaço para seleções nacionais em preparação para a participação internacional.

Os fundos são disponibilizados pelo PASO (Comitê Olímpico Pan-Americano) e são destinados exclusivamente à realização deste projeto. “Estamos confiantes de que, com o apoio de nossos membros e parceiros internacionais, poderemos realizar esse sonho”, finalizou o SOC em seu comunicado a imprensa.

O ponto de partida para a construção do Centro de Treinamento Olímpico será realizado no próximo sábado, 16 de setembro, no espaço da SOC na Letitia Vriesdelaan.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar