spot_img
spot_img

Cinema brasileiro no CCBS: Assista o filme “A Via Láctea”

Atualizado há

- Publicidade -

A programação cultural faz parte do projeto “Cinema Brasil” de audiovisual brasileiro que continua a partir do mês de março deste ano na sala de cinema do CCBS.

Durante o projeto que acontece desde o ano passado, o Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) já exibiu filmes brasileiros de sucesso como “Central do Brasil”, “O auto da compadecida”, “Dois filhos de Francisco” e na próxima quarta -feira, 29 de março,  estará exibindo o filme “A Via Láctea” a partir das 18:30 hs com entrada franca e censura acima dos 12 anos de idade.

a-via-lc3a1ctea

- Publicidade -

O filme é do gênero drama e narra a história emblemática de um homem que discute com sua namorada e resolve ir até ela para conversar. Durante o trajeto, acompanhamos suas lembranças e pensamentos que o personagem faz no trânsito de São Paulo. O filme “A Via Láctea” conta com um elenco de grandes atores brasileiros como, Alice Braga, Marco Ricca, Fernando Alves Pinto e Mariana Lima. Vale a pena você conferir essa programação cultural genuinamente brasileira.

O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade para prestigiar esta programação cultural com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e você se tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: