spot_img
spot_img

Cinco mortos em acidente no Ceará são da mesma família do Paraná

Atualizado há

- Publicidade -

Acidente deixou sete mortos e 11 feridos; bebê de um ano faleceu. Entre pacientes em estado grave está uma grávida de cinco meses.

Cinco das sete vítimas do acidente em Jaguaribara na manhã deste sábado (2) são da mesma família, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Além das vítimas, 11 pessoas ficaram feridas, das quais nove sofreram ferimentos graves e são atendidas no hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Cinco pessoas da família Santos, de Foz do Iguaçu, no Paraná, estavam em um veículo modelo Fiat Linea quando o condutor tentou fazer uma ultrapassagem irregular, segundo a PRF, e bateu de frente com uma van. Entre as vítimas está um bebê de um ano de idade.

- Publicidade -

Segundo uma familiar das vítimas, a família viajava de férias desde 20 de dezembro, com destino ao Maranhão. Eles passaram o réveillon em Fortaleza e viajaram neste sábado para o interior do Ceará. Dois irmãos de Josias, o pai da família, viajaram para Fortaleza neste sábado para fazer o traslado dos corpos. Eles serão velados em uma igreja da Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu, segundo a família.

Na van, outras duas mulheres, mãe e filha, morreram no acidente.

Feridos em estado grave
Quatro pacientes envolvidos no acidente estão em estado grave de saúde. A técnica em enfermagem Marli Calisto, que ajudou no resgate das vítimas, descreveu a situação como “muito triste” e se diz “abalada”.

Uma das sobrevivente está grávida de cinco meses e passa por cirurgia no Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Outros três pacientes estão em estado grave de saúde. “Um deles tem fratura na bacia, uma possível fratura grave, e dois homens sofrem hemorragia interna”, diz Marli.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: