spot_img
spot_img

Chegou em Pio X II o corpo do garimpeiro morto a tiro no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Ele estava há quatro anos sem visitar a família no Maranhão.

Chegou na manhã da última quarta feira 30/07, o corpo do garimpeiro olhodaguense Raimundo Brandão, de 41 anos, ele foi assassinado em um garimpo no Suriname, a ambulância que transportava o caixão chegou pontualmente as 08:30hs na residência do pai da vitima na Rua Goiás nº 164 no Bairro Monteiro.

Raimundo Brandão popularmente conhecido por Sassá foi assassinado por volta das 19:00hs do dia 18/07, vitima de  um disparo de espingarda calibre 20, o garimpeiro foi alvejado nas costas e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Nossa reportagem esteve na cidade de Pio XII e entrevistamos José Costa Brandão, o irmão da vítima que estava no mesmo garimpo onde Raimundo Brandão foi assassinado.

- Publicidade -

O irmão da vitima disse que não foi o patrão de Raimundo que mandou matar seu Irmão, ele afirmou que o patrão há mais de um ano está sendo ameaçado de morte e seu irmão era um dos homens de confiança do chefe desse garimpo. Uma máfia formada por Brasileiros aterrorizam os garimpos no Suriname e os membros dessa  organização criminosa já tinham assaltado meu irmão quatro vezes e sempre eles diziam que era pra ele fazer parte da gangue coisa que meu irmão nunca aceitou, uma das vezes que a vitima foi assaltada os criminosos deixaram ele amarrados e disseram para ele ficar esperto e não abri a boca porque  a qualquer momento poderia acontecer o pior.  

Saiba mais:

 

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Blog do Antonio Filho Mirante

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: