spot_img
spot_img

Centros de recreação no distrito do Para receberam aprovação da prefeitura local

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o Instituto Nacional de Informação (NII), 28 operadores de resorts de lazer receberam permissão para continuar funcionando no distrito.

A lista contendo os nomes dos ressorts com autorização de funcionamento foi divulgada nesta quinta-feira, 16 de agosto.

O escritório do comissário distrital do Para, informou que todos os centros de recreação que receberam autorização para continuar funcionando tiveram que cumprir com as exigências de segurança e higiene para garantir o bem estar dos visitantes.

- Publicidade -

Ainda segundo a prefeitura distrital do Para, todos os 28 resorts de lazer aprovados passaram pelo processo de inspeção e somente após comprovação de que estes locais podiam oferecer condições de segurança e organização, receberam aprovação para continuar prestando este serviço ao público. Entre as condições exigidas pela prefeitura estão a presença de salva-vidas treinados e uniformizados, postos de primeiros socorros, medidores de profundidade e instalações sanitárias adequadas.

Os centros de recreação aprovados pela prefeitura do distrito do Para são: Colakreek, Baka Djari, Gran Swiet Djari, MTC-Resort, Palulu Camping, Drie Kokro, Marinalex, Bersaba, White Beach, Watra Mama, Carolinakreek, Jungle Camp, Kankanku , Blaka Watra, Overbridge, Marga’s Place, Parabello, Kinderboerderij, Isri Kokro, Owos Resort, Severino Waterpark, Relax Waterpark, Millie’s Resort, Cabenda Camping, Stichting Jan Starke (Zanderij 1), Para Eco Resort (Derde Brug ), Da Kaboera e Bigi Kroetoe.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: